Curso online de facilitação do livro Um Curso em Milagres

Nossos produtos também podem ser adquiridos através do e-mail: contato@grupomera.com.br

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Política de trocas e devoluções

1- CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues nas embalagens devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato conosco em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação com qualquer produto adquirido em nossa loja, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 3 (três) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Caso algum produto apresente defeito, entre em contato conosco para a devida substituição.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.


1.1. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

1.1.1. Irregularidade no recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco: contato@grupomera.com.br ou (17) 3016-5995 / 98167-5252.

1.1.2. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento

Para efetuar a troca de produtos adquiridos em nossa loja virtual, entre em contato conosco e explique o porquê da devolução.

A devolução deverá ser feita pelos Correios por SEDEX, PAC ou Registro Módico para o endereço: Rua Santos Dumont – 198 (Vila Ercilia) São José do Rio Preto/SP CEP: 15013-100.

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto ao nosso departamento administrativo.

Toda solicitação de troca ou devolução, de produtos vendidos em nossa loja virtual deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

1.1.3. Produtos com defeito

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal - DANFE.

O produto com defeito deverá ser encaminhado obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma inspeção. Nos casos em que for detectada má utilização do item ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnicos, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso.

Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, pelo mesmo defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;

Restituição dos valores pagos pelo cliente;

Abatimento proporcional do preço.